Holanda, 26 de agosto, 2017
Por Fatima de Kwant
Um Healer é uma pessoa especial, diferente, quase anormal. Não é anjo, nem figura bíblica: é um ser humano com uma missão. Healers são pessoas unificadoras e empáticas que se importam com o mundo. São aquelas que não se limitam à raça ou nacionalidade. São humanos, acima de tudo. Podem morar em qualquer lugar do mundo, porque se sentem em casa em qualquer lugar do mundo e darão seu melhor em qualquer lugar do mundo. O universo está repleto deles, e eles estão se encontrando. Que bom. Que oportuno. Nosso universo nunca precisou tanto de amor e paz.
Healers também são confundidos de outros nomes: Índigo, Cristal, Crianças do Arco-Íris e autistas. O motivo disso é que possuem características de todos, mas não se encaixa por compelto em nenhuma delas. Alguns têm o poder da cura física, mas todos, sem exceção, têm o poder de curar as dores da alma. Eles são pessoas extremamente empáticas. Os healers sentem o que outras pessoas sentem. Healers são quase sempre solitários, por opção. Apesar disso, são muito gentis e sempre prontos para ajudar. Eles não torcem por um time, mas por quem merece ganhar. Não têm ideal de beleza, pois veem o que há de belo em todos. Não discutem sobre raça, pois sabem que o que conta é o que está sob a cor da pele. Sabem falar a verdade sem magoar. Sentem a dor e a felicidade alheia como se fôsse sua porque são capazes de mergulhar no próximo. Ainda assim, não perdem o equilíbrio, pois estão sempre guiados por uma força maior.
Healers ou Lightworkers:
- Têm plena consciência do seu espaço e da sua energia.
- São sensíveis e inteligentes: sabem quando falar e, principalmente, quando calar.
- Olham através das pessoas, reconhecendo suas dores e dissabores.
- Sabem de tudo antes que o outro fale.
- Veem o Mal e veem o Bem. Sabem como livrá-las do Mal e espalhar o Bem.
- São pessoas sem medo.
- Podem curar.
- Trabalham com Luz e Energia da Natureza; nunca para o Mal, sempre para o Bem.
Os Healers sabem que toda vitória conhece muitos fracassos e que a ignorância é perigosa porque manipulada por falsos profetas. Estes seres diferentes sabem que todos têm razão porque certo e errado é resultado de vivências pessoais.

Healers se escondem dos discursos de ódio. Enquanto sofrem com as guerras e a maldade em massa, seguem em frente, focados nas suas missões. Os healers só aparecem quando há chances de união pela paz. Quando não há, eles precisam se afastar, renovando suas energias e jogando Luz em quem precisa e quer. Eles falam pouco, sabem muito e não hesitam em dividir o que sabem, de graça, porque é lindo demais para ser vendido. Assim como não se envergonham de admitir o que não sabem. Os healers aprendem e estão cientes de que nunca saberão tudo, por isso procuram por aqueles que possam lhes ensinar mais, para depois dividirem com quem ainda sabe menos.
O Healer aprecia, admira e ama, sem preferência ou hierarquia. Pobre, rico, popular ou não, o Healer trata o próximo como a si mesmo, pois alimenta o Deus que o habita – piedoso e imparcial. Ele detesta competições e comparações, pois sabe que são um artifício do homem comum na escalada da ilusória vitória. Entende a relatividade do atleta que é segundos mais veloz que os outros, ou do aluno que tira 10 na prova e 2 no comportamento (ou vice versa). O Healer sabe que todas as pessoas são boas ou ruins em algum momento da vida; que existe algo de bom nas pessoas más e que as pessoas boas também são capazes de más ações. Sabe que todo ser humano merece o perdão. Sem querer, acaba tendo plateia sem precisar se esforçar para isso. O Healer fala, conta, escreve, redige, dita, sem alardear tudo de bom que faz. Não grita, tampouco usa exclamações. Atrai amizades como o pastor que atrai seus carneiros. Os que apreciam o Encontro, ficam; os que não suportam o confronto com uma alma nobre, o desdenham.

A geração do século XXI não suporta mais falsidade. O que todos buscam é honestidade e autenticidade. Dinheiro e prestígio vão dar lugar aos princípios básicos da sobrevivência: alimentação (cura) pela natureza, educação intuitiva e união dos pacificadores que vão mudar o mundo.
Os Healers estão aí para transformar o mundo. Não há necessidade de procurá-los mas, se os identificarem, não os deixem jamais. Eles têm ‘O Segredo’. Eles têm a cura para todos os males. Eles estão em todos os lugares, têm aparência comum, idade, sexo e vidas diferentes. Muitos ainda não descobriram que o são, mas se reconhecem quando veem sua Luz refletida em outro Healer. Espero que este artigo os aproxime. O mundo necessita desse Encontro, com urgência.
Namastê – O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.
*Fatima de Kwant é jornalista, radicada na Holanda desde 1985.
Permalink
Sim!!! Dentre nós, Almas Livres vivendo experiências carnais – corpo/matéria/…, existem várias pessoas com habilidades diferentes e surpreendentes… Namastê!
Permalink
Namastê, William _/\_
Com carinho,
Fatima